Brasil Player Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruan_Pereira
Ruan_Pereira
Presidente
Presidente
Mensagens : 16
Pontos : 45
Data de inscrição : 10/03/2017
Idade : 22
Localização : Parnaiba - PI
https://brasilplayer-rp.directorioforuns.com

Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Empty Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento

Dom Mar 12, 2017 8:28 am
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Rxd3Pwd

Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Folder-icon Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento WKFmNNe

Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconDeverá ter o formulário para ser válido (formulário abaixo).
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconCaso você tenha sido banido automaticamente pelo sistema preencher o campo "Administrador no qual baniu: " com SISTEMA.
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconVocê só será desbanido caso seja inocente .
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconSegundas chances raramente são aceitas em jogadores que são banidos por; uso de programas ilegais e divulgação.
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconA print do banimento poderá ser na hora ou assim que logar e aparecer a mensagem automática com as informações.
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconEvite pedir particularmente a um administrador o desban, é necessário que você poste aqui sua revisão.
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconA revisão DEVE seguir o formulário para ser válida, Caso esteja inválida/fora dos padrões será movida para arquivo por um moderador do fórum.
Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Exclamation-mark-iconSeu nick in-game DEVE estar o mesmo do nick in-fórum

Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento Folder-icon Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento EyFet9S

Meu Nick:

Administrador no qual baniu:

Motivo no qual foi banido:

Imagem do banimento:

Explicação/Observação:

Seguir este tópico [FIXO-FORMULÁRIO] Regras para postagem de Revisão de Banimento WGDD9OX

Titulo: [REVISÃO] - Administrador [ Ruan ]

Meu Nick: Ruan

Administrador no qual baniu: [ADMIN]Ruan

Motivo no qual foi banido: Cheater

Imagem do banimento: (Provas)

Explicação/Observação: Eu não uso cheater, o administrador baniu incorretamente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos